Notícias 06 de Abril de 2022
Voltar

Reconhecimento como incentivadores no projeto Eu voluntário

    Nós como empresa filantrópica, temos imenso orgulho em contar um pouco sobre a nossa participação no projeto “Eu voluntário” e no evento da FIESC que reconheceu as empresas e voluntários que atuaram em 2021. Com participação do nosso Presidente do Conselho Deliberativo Sr Paulo Cesar Chiodini, Sr Mauricio José Souto-Maior - Diretor Geral e o Sr Jeferson Perotti Ferrari- Coordenador de Captação de Recursos e Voluntariado.

    Participamos com as ações sociais da FIESC desde o Fundo Social lançado em 2017, começamos como incentivadores e atuantes nesta construção. Com a evolução desse projeto continuamos nosso apoio e nos envolvemos cada vez mais. Foram criados workshops e participamos de novos projetos criados a partir da ramificação do Eu voluntário como o Elabora.

    Em um workshop do Elabora contamos com a participação do nosso colaborador Jeferson Perotti Ferrari, ele foi um dos ministrantes das capacitações praticas realizadas, nesse mesmo evento foi iniciado o desenvolvimento do projeto do Instituto Malwee que visa a aceleração de OSCs, assim otimizando o atendimento para as crianças de Jaraguá do Sul.

   Recebemos o reconhecimento em nível estadual por atuarmos no programa Eu voluntario, programa do FIESC que contribui para o desenvolvimento social e econômico de Santa Catarina, fazendo aporte entre pessoas que desejam ajudar nas necessidades da comunidade onde o SESI e SENAI estejam inseridos.

   Nos alegramos em fazer a diferença não só dentro da nossa instituição. Agradecemos e reconhecemos os esforços de todos que fizeram parte disso.

   Nosso mais sincero obrigado.

Notícias relacionadas

06 de Agosto de 2019

Hospital São José: uma das estrutur...

Notícias

"Se precisar, pode contar com a gente”. O lema do Hospital São José diz muito sobre a eficiência e segurança proporcionada pela instituição, quand...

18 de Setembro de 2019

Cirurgia inédita para a retirada de...

Notícias

Um procedimento médico inédito para a retirada de um câncer de pulmão foi realizado recentemente no Hospital São José, em Jaraguá do Sul. A cirurgia o...

02 de Junho de 2021

Brigadistas realizam treinamento de...

Notícias

Na sexta-feira passada (28), a equipe de brigadistas do hospital São José, colocou em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula. Na oportuni...