Notícias 24 de Abril de 2023
Voltar

Empossados os novos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do Hospital São José


Na noite da última quarta-feira (19), os integrantes da Associação Hospitalar São José de Jaraguá do Sul (AHSJ – JS), realizaram a eleição e posse dos membros do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal para o triênio 2023 - 2026.

O Conselho Deliberativo ficou com a seguinte composição:

Presidente - Reinhard Matthias Conrads;
Vice-presidente - Antônio Cesar da Silva;
Tesoureiro - Ademir Moises Raulino;
Secretário -Jhaimes Gustavo Valler;
Membros - Walter Janssen Neto, Francisco Tavares e Janine Franzner Klitzke.

Já o Conselho Fiscal empossou Devanir Danna, Ilário Bruch e João José Bizatto como membros, e Aldo Salai, Luiz Fuck e Ivanildo Paulo Krause como membros suplentes.

Hospital referência

O Hospital São José é referência no atendimento em Urgência e Emergência adulto. A instituição atende pacientes de alta complexidade em Neurocirurgia, Ortopedia e Traumatologia, Oncologia e Transplantes.

Com a missão de promover assistência à saúde com responsabilidade social, o Hospital São José possui a Certificação de Entidade Beneficente de Assistência Social.

Com mais de oito décadas de atividades, a instituição mantém o legado deixado pelos idealizadores e antecessores: o espírito de solidariedade e compromisso com a comunidade.

Fonte: OCP News

Notícias relacionadas

08 de Agosto de 2023

Governador oficializa credenciament...

Notícias

Deputado Vicente Caropreso garantiu emenda para compra de equipamentos Inaugurada em março deste ano, a ala de Cardiologia e Cirurgia Vascular do Hos...

18 de Setembro de 2019

Cirurgia inédita para a retirada de...

Notícias

Um procedimento médico inédito para a retirada de um câncer de pulmão foi realizado recentemente no Hospital São José, em Jaraguá do Sul. A cirurgia o...

31 de Outubro de 2023

O Hospital São José firma convênio ...

Notícias

Serão investidos mais de R$ 5,9 milhões em projetos de assistência em saúde, ampliando a qualidade e humanização dos atendimentos Nesta segunda-feira...