Notícias 30 de Agosto de 2019
Voltar

Clínica São José completa um ano de atendimento em Jaraguá do Sul

Os usuários de planos de saúde e clientes particulares em Jaraguá do Sul têm à disposição muito mais agilidade quando precisam de um Pronto Atendimento. A Clínica São José completou um ano de funcionamento e além da agilidade no atendimento, possui uma equipe médica renomada, a localização é privilegiada – no centro da cidade - e toda estrutura do complexo hospitalar a disposição para exames, procedimentos e internação.

A Clínica, localizada dentro do Hospital São José garante aos usuários de planos de saúde e particulares agilidade no atendimento. Não é necessário agendar as consultas pois o atendimento é por ordem de chegada.

A Clínica São José é um Pronto Atendimento para convênios e particulares. Porém, cabe ressaltar que os atendimentos de urgência e emergência continuam sendo atendidos no Pronto Socorro.


Vantagens de optar pela Clínica São José

Além da agilidade no atendimento, os clientes atendidos na Clínica contam com uma equipe médica renomada. Todos os médicos que atendem na clínica fazem parte do Corpo Clínico do Hospital São José. A consulta na Clínica é com médico clínico, porém, caso seja necessário, outras especialidades podem ser chamadas para avaliar o paciente. E este pode se sentir seguro, sabendo que será atendido por uma equipe médica altamente qualificada.

A Clínica conta também com toda a estrutura e tecnologia disponível na instituição. Garantindo que os diagnósticos serão precisos, toda a infraestrutura do São José está à disposição da clínica e de seus pacientes. Isto inclui exames, procedimentos cirúrgicos e os setores de internação.

Localização central

A Clínica São José pode ser facilmente encontrada à esquerda, na entrada do estacionamento do Hospital São José. Por estar no Centro da cidade, sua localização é privilegiada, sendo um ponto de acesso fácil para pessoas que utilizam qualquer meio de transporte em Jaraguá do Sul e região.


“Nós do Hospital São José sentíamos a necessidade de oferecer os serviços médicos em horários estendidos e finais de semana, quando surgiu a ideia da Clínica São José que está fazendo seu primeiro aniversário prestando um serviço importante, com toda a estrutura do Hospital e com muita qualidade a toda nossa região. Parabéns.”

Paulo Chiodini

Presidente do Conselho Deliberativo da

Associação Hospitalar São José de Jaraguá do Sul.

A clínica abre todos os dias da semana. De Segunda a sexta, o horário de funcionamento é das 7h às 19h. Nos sábados, domingos e feriados, ela funciona das 7h às 19h.

Fonte: ocp.news - Por Braian Schwertz







Notícias relacionadas

28 de Abril de 2022

Semana Laranja no HSJ

Notícias

No dia 1º de abril é comemorado o Dia Nacional da Segurança do Paciente e a grande verdade desse dia é que a segurança do paciente é uma responsabilid...

13 de Dezembro de 2017

HSJ recebe veículo para Serviço de ...

Notícias

No dia 6 de outubro, às 14h, aconteceu na Recepção Central do Hospital São José a entrega oficial do veículo doado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de...

05 de Outubro de 2023

Outubro rosa: Prevenção, Detecção e...

Notícias

Câncer de Mama – Outubro rosa O câncer de mama é o tipo de câncer mais incidente em mulheres de todas as regiões do país, após o câncer de pele não m...