Hospital São José é homenageado no cerimonial especial de 145 anos de Jaraguá do Sul

06/08/2021 - Notícias

Hospital São José é homenageado no cerimonial especial de 145 anos de Jaraguá do Sul


No dia 24 de julho, às vésperas do aniversário de Jaraguá do Sul, aconteceu o cerimonial especial de 145 anos da cidade, no grande teatro da Scar. A solenidade homenageou, as pessoas que integram a campanha de aniversário “Jaraguá do Sul, uma história inesquecível”, instituições e profissionais dedicados à saúde e combate ao Coronavírus. 

A  Administração Municipal homenageia, tradicionalmente, pessoas e entidades que fizeram e fazem a diferença na história e cultura de Jaraguá. Dentre os homenageados deste ano, estão: Hospital Jaraguá, Hospital São José, Enfermeira Elvira Beier, Associação Médica de Jaraguá do Sul e Comitê Extraordinário de Combate ao Coronavírus de Jaraguá do Sul.  O presidente do Conselho Deliberativo do Hospital São José, Sr. Paulo Cesar Chiodini, foi quem representou a instituição na entrega da placa e flores em homenagem ao hospital. 

Diferente dos anos anteriores, o evento aconteceu de forma online por conta das restrições da covid-19, e contou com a presença de autoridades, representantes de entidades, homenageados da noite e seus convidados. 

Prefeito de Jaraguá do Sul, Sr. Antídio Lunelli, discursa no cerimonial especial


O prefeito Antídio Lunelli, destacou em seu discurso a importância desta homenagem e reforçou que todos são voluntários que estão deixando a sua marca na história de Jaraguá do Sul, neste momento difícil de pandemia. Lunelli agradeceu o esforço e comprometimento dos servidores e profissionais da saúde dos hospitais e sua equipe. “Sei que nesse um ano e quatro meses vocês tiveram que abdicar de muita coisa para cuidar do próximo”, destacou.