Notícias 08 de Maio de 2019
Voltar

Especial Mês da Mães

            Me chamo Solange Aparecida Turra Passarin, tenho 62 anos, formada no magistério, licenciada para dar aulas, dei aula do pré a quarta série em um período de 3 a 4 anos, sou mãe de 3 filhos, Fabiana que tive aos 25 anos, Alexandre que tive aos 27 anos e o João Victor que tive aos 40 anos. Nesta última gravidez tive a infelicidade de ter um problema dentário chamado piorréia, no qual perdi todos os meus dentes, não pude fazer o tratamento corretamente durante a gravidez pois iria prejudicar o bebê, após fazer o tratamento depois de ganhar o bebê, descobri um câncer raro que se localizava no freio da boca, porém foi retirado a tempo.

            Aos 8 meses de vida do meu último filho, tive um susto muito grande pois ele teve uma febre muito alta que acabou gerando uma convulsão, no período em que estava internado todos pegaram salmonela, inclusive o bebê que já estava internado com convulsão, ficamos no hospital por volta de uma semana, após essa semana de tratamento ganhamos alta normalmente.

            Aos 43 anos, quase fui a óbito decorrente de uma úlcera que estourou tendo que ser operada as pressas, retirando todos os órgãos para fora para conseguir lavar corretamente e recolocar, a cirurgia durou a manhã inteira, e a recuperação foi lenta.

            Aos 51 anos perdi meu marido em decorrência de um câncer no rim, fiquei viúva, desempregada, pois trabalhava em um estabelecimento da família, o qual fechamos após o falecimento pois ninguém gostaria de continuar o negócio, pelas lembranças que o mesmo trazia a família.

            Após dois anos do falecimento, viemos para Jaraguá do Sul pois minha filha veio administrar uma micro empresa, onde moramos atualmente, apesar de todas as adversidades, consegui criar todos os meus filhos corretamente, e continuamos levando a vida.

Notícias relacionadas

06 de Novembro de 2019

Hospital São José realiza o primeir...

Notícias

O Hospital São José segue inovando para oferecer novos serviços e, consequentemente, mais saúde para a comunidade. Neste mês, a unidade ...

06 de Agosto de 2021

Hospital São José é homenageado no ...

Notícias

No dia 24 de julho, às vésperas do aniversário de Jaraguá do Sul, aconteceu o cerimonial especial de 145 anos da cidade, no grande teatro da ...

22 de Março de 2021

FIESC recebe homenagem do Hospital ...

Notícias

O Hospital São José, de Jaraguá do Sul, homenageou com o troféu HSJ, nesta sexta-feira (19), a Federação das Indústrias (FIESC), pelo trabalho que a F...