Notícias 03 de Junho de 2022
Voltar

Concurso Cultural do mês do trabalhador com os colaboradores do Hospital São José de Jaraguá do Sul

No decorrer do mês de Maio o HSJ promoveu um concurso cultural para todos os seus colaboradores. A proposta foi para que o colaborador descrevesse um texto com no máximo 250 caracteres com o tema: O que faz o meu trabalho ser especial!” A premiação foi como 1º lugar uma bicicleta Oggi hacker sport e capacete, 2º lugar Alexa Echo Dot (3ª Geração) e em 3º lugar um Relógio inteligente Mi band5.

Foram recebidas 113 lindas frases, que passaram por uma comissão avaliadora formada pelo Sr Mauricio José Souto-Maior – Diretor Geral, Sra Carla Viviane – Setor de Gestão de Pessoas, Sra Tatiana Krawulski – Setor de Maketing e Comunicação, Sra Juliana Nardelli – Voluntária HSJ, Sr Claudio Augusto Silvino – Voluntário HSJ que escolheram as 3 melhores frases.

Foi uma tarefa prazerosa e ao mesmo tempo difícil! Afinal, todas as frases expressam o amor, carinho, respeito pela profissão e o quanto são fortes os nossos colaboradores. Nós ficamos felizes com a participação de tantas pessoas.

Ao findar do concurso, parabenizamos as ganhadoras Graziela Santana, Bruna de Souza e Gizele Cristina Nonato e de comum acordo de todos os avaliadores a menção honrosa a Sra. Tatiane Costa.

A motivação em acreditar em nosso propósito só aumenta. Obrigado a todos que participaram!

1º Lugar Graziela Santana - Analista Administrativo/ Radioterapia

1º Lugar Graziela Santana - Analista Administrativo/ Radioterapia

"Ver nos olhos dos pacientes o quão cada etapa vencida do tratamento em busca da cura traz alegria e esperança para eles e seus familiares, faz meu trabalho ser especial."

2º Lugar Bruna de Souza - Auxiliar de enfermagem/ 2A Noturno

"Estamos presentes nos momentos mais marcantes da vida das pessoas, desde o primeiro encher de pulmões, até a última batida do coração. Entender isso, olhar com os olhos da alma e servir empatia nesses momentos é o que faz o meu trabalho ser tão especial."

3º Lugar Gizele Cristina Nonato - Técnica em Radiologia/ CDI

"A satisfação e o bem-estar do paciente fazem meu trabalho ser especial. Não possuo o poder da cura, mas carrego como virtude a empatia. A gratidão dos pacientes me prova cada dia que acolher é sempre o caminho mais sábio. Meus pacientes são especiais, eles tornam meu trabalho especial."

Mensão honrosa Tatiane Costa - Cozinheira/ Copa e cozinha

"Poder chegar todos os dias e fazer as refeições com muito amor e mesmo que às vezes não agrade a todos, eu continuo fazendo com o mesmo amor, pois é muito bom ouvir “obrigado”, “estava muito bom”. Tudo isso faz o meu trabalho especial, o simples fato de poder alimentar alguém que às vezes só tem aquela refeição."

Notícias relacionadas

04 de Outubro de 2022

Hospital São José recebe novos soft...

Notícias

O Hospital São José deve receber, no início de outubro, novos e modernos softwares para o setor de ressonância magnética. Os novos recursos representa...

01 de Julho de 2020

Colaboradores ganham máscaras em ca...

Notícias

A Comissão Interna de Prevenção Acidentes (CIPA) do hospital São José realizou em junho, uma campanha interna de conscientização do uso de máscara, se...

04 de Março de 2019

Doação 14º Batalhão da Polícia Mili...

Notícias

Ao tomar conhecimento do serviço oferecido à comunidade pela Casa São José, a associação formada basicamente por Policiais Militares que atuam na área...